Jonathan P. Roson. Tecnologia do Blogger.

Postagem em destaque

AULAS PARTICULARES DE INGLES EM SAO PAULO - MORUMBI

O que eu faço se não conseguir trabalho?

A resposta e muito simples




Trabalhar por conta propia sempre foi a melhor coisa, e isso eu posso confirmar ao 100% 
Se você não validar o seu diploma, então meu caro amigo(a). se prepara porque as ofertas de trabalho não serão muito boas para você. Estou falando que o máximo que possa conseguir como salario agora que esta cheio de venezolanos, sera no máximo de 1500/2000 com muita sorte. Pois eh. 

Não odeio os venezolanos, mais, graças a eles os peruanos viram a oportunidade e agora eles oferecem a "todos" os estrangeiros salario mínimo, principalmente se voce for venezolanos. 
Porque sabem que eles estão bastante necessitados e vão aceitar qualquer coisa. 

Enfim, se você achar que esta neste problema cada vez que você vai as entrevistas de trabalho. 
Então, vou te dar uma pequena dica! 
Começa a trabalhar por conta própria. Trabalhando por conta própria você pode chegar a ganhar de 100 a 200 dependendo da sua viveza, rapidez, e vontade claro. 

Vou lês contar a minha experiencia 
Bom eu tive a necessidade de sair a vender chocolates na rua. "Bom-o-bom" que vendia a 1 sol. 
Vou te falar e bem cansativo, e estava bem magrinho de tanto andar de lá pra cá. 
Estive nisto durante mais de 1 ano ate que juntei um bom dinheiro e pude comprar minhas coisas. 

Felizmente, eu deixei de vender porque vieram 2 pessoas um dia, e falaram para mim: 
O que faz um rapaz tão bonito, trabalhando na rua vendendo chocolates. Eu, falei a verdade...A verdade e culpa, tanto dos venezolanos como dos peruanos. 
Enfim não vou entrar neste debate, nem aprofundizar... Mais deixei de vender, e procurei um trabalho e agora, sou freelancer, mais trabalho em uma empresa de informatica, infelizmente, ganhando salario minino. 

Mais e isso ai meninos(as), se vocês que sabem cozinhar, fazer docinhos, bolos, traducir, consertar, mete bola pra frente e sai vender você sozinho, porque garanto meu amigo que sera melhor que trabalhar para alguem. 

Eu não sei cozinhar, mais peruano adora fritura, e acho que se alguém colocasse um postinho  Compra sua vitrine, e procura um  lugar onde tiver muito movimento que com certeza você vai vender muito... 

Por exemplo, aqui nao tem Pastel, estou falando daqueles pastelzinhs de Pizza, Catupiry, Frango, etc... seria um bom negócio também aqui. Sabemos que ahi no brasil e tipico achar no mercadinho Pastel e caldo de cana.. E bom aqui no Peru, so venden caldo de cana e peruano adora.. 

Bom, se tiverem duvidas o alguma pergunta. Pode me escrever no meu facebook 
Responderei na brevedade 

Esqueci de dizer, peruano adora colaborar para os que trabalham na rua, e mais se voce for expertinho e jogar uma mentirinha de que esta juntando para seus estudos, ou sei lá, usa a sua imaginação =)

Ou como eu sempre digo, e melhor falar a verdade porque peruano esta cansado de escutar mentiras, mais mesmo assim te colabora porque vc e um cara de pau e tem a cara d pau ainda de subir no busao rs



Meu facebook 
https://www.facebook.com/rushwhq

Nenhum comentário