Jonathan P. Roson. Tecnologia do Blogger.

Postagem em destaque

AULAS PARTICULARES DE INGLES EM SAO PAULO - MORUMBI

Onde me hospedarei em Cusco???



Fazer amigos Ć© uma experiĆŖncia muito gratificante e com isso podemos ter bons contatos! Por isso, hoje quero compartilhar com vocĆŖs um dos meus contatos em Cusco.

Quando decidi mudar de casa para estar mais prĆ³xima do trabalho, encontrei uma colega de quarto e ela Ć© de Cusco. EntĆ£o, um dia desses conversando ela me contou que os pais dela recebem os estrangeiros. Eles sĆ£o super amĆ”veis e gostam muito de brasileiros.

Aqui deixo os dados deles caso vocĆŖs precisem de lugar pra ficar em Cusco:

Alexandra Pacheco (irmĆ£ da minha amiga) - 983724785

E-mail: emmabarbara96@gmail.com

EndereƧo: Calle Vallecito P4 - UrbanizaciĆ³n Huancaro

PreƧos:

Quartos
Para duas pessoas (1 cama de casal) - 28 dĆ³lares a noite
Individuais (1 cama de casal) - 25 dĆ³lares a noite

**Os preƧos incluem cafĆ© da manhĆ£

Mini apartamentos
Completos e mobiliados - a partir de 48 dĆ³lares a noite

A famƭlia da minha amiga tambƩm pode dar dicas de onde conseguir tours mais baratos e de confianƧa, alƩm de conseguir guias, indicar restaurantes... estar com pessoas de confianƧa (em qualquer paƭs latino) Ʃ o melhor!

Espero que vocĆŖ tenham gostado da dica!

Um abraƧo

Nenhum comentƔrio