Jonathan P. Roson. Tecnologia do Blogger.

Postagem em destaque

AULAS PARTICULARES DE INGLES EM SAO PAULO - MORUMBI

Pedido de desculpas!





Demorei 2 meses, e esse é o motivo do meu pedido de desculpas. Confesso que nesse tempo pensei em desistir e fechar tudo que tivesse ligado ao "Eu moro no Peru". Pensei em doar o blog pra outro brasileiro que more no Peru... pensei em muitas coisas.


  • Ter um blog dá trabalho!
Quando eu comecei meu primeiro blog não senti o impacto porque era um blog de desabafos pessoais e acho que só é interessante pra minha família (se você quiser ver o outro blog clique aqui). Por isso, não recebia muitos e-mails, nem comentários. Mas tudo mudou com o blog sobre a vida no Peru. Comecei a receber um montão de e-mails, comentários e daí ferrou! 

É mais ou menos assim... Tenho um trabalho fixo de 8h diárias, tenho alguns trabalhinhos freelance, tenho amigos e um namorado, ou seja, complicou geral. Quando eu comecei o blog era mais fácil porque não estava tão ocupada, mas agora me sinto culpada por não poder responder o e-mails, por não escrever frequentemente... culpada e culpada.

  • Decidi continuar
Mas hoje olhando algumas fotos dos meus primeiros dias em Lima, senti de novo! O coração bateu forte e meu fez lembrar os motivos de ter esse blog. Nunca quis ser consultora, nem conselheira, nem nada do tipo, a única coisa que eu sempre quis foi mostrar pra todo mundo, especialmente brasileiros, que o Peru é um país lindo, cheio de gente especial e que o tempo por aqui tem sido muito especial.

E é isso que vou continuar fazendo. Creio que não vou conseguir responder todos os e-mail atrasados, mas mesmo assim vou continuar compartilhando minhas experiências aqui.

  • Como você pode ajudar?
Em lugar de mandar e-mail, eu acho que facilitaria muito se quem tem um perguntinho publicasse la no feed da minha fanpage. Por quê? Porque muitos tem a mesma dúvida, daí se escrever de forma pública e não por inbox, outras pessoas podem ser ajudadas. E além disso é mais rápido responder no Facebook, do que por e-mail (talvez você não entenda, mas é assim).

Espero seguir ajudando a quem tem dúvidas, contagiando a quem tem vontade de morar aqui e incentivando aos que estão decididos a vir. Não sou a melhor blogueira do mundo, nem quero ser a mais lida do mundo, só quero ser relevante pra vida de alguém!


Peço desculpas se o seu comentário ou e-mail ainda não foi respondido, peço desculpas se você esteve por aqui e chegou à conclusão de que foi perda de tempo. 


Um abraço!

5 comentários:

  1. Grato pelo seu apoio voluntario , mas um desabafo..morar no Peru tá difícil, inflaestrutura precária, apenas um pequena chuva para provocar a maior calamidade !! não existe escoamento para uma gota d'água. Estou em Trujillo, cidade de quase 1 milhão de hab, incrível ver o que faz uma chuva pequena faz por aqui. Não há simplesmente nada de investimento em saneamento, não há galerias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Joao, realmente não está fácil morar no Peru. Estou morando numa das zonas afetadas, mas não é nada se comparamos a Trijillo. Estive trabalhando de voluntária para ADRA e parecia cena de filme, jamais vi algo assim antes. No momento só posso te dizer que estou contigo em oração e esperando que esse pesadelo termine logo! Força! Um abraço e muito obrigada por visitar o meu blog

      Excluir
  2. Hey Aline,
    Não se desculpe, suas informações são sempre muito muito úteis.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. comecei a ler seu blog tem pouco tempo e caramba, tem sido incentivador e de grande importância, adorando ler suas experiencias

    ResponderExcluir