Jonathan P. Roson. Tecnologia do Blogger.

Postagem em destaque

AULAS PARTICULARES DE INGLES EM SAO PAULO - MORUMBI

Mudei de trabalho

Por fin achei um novo trabalho


Estava trabalhando em uma empresa Peruana, a mesma estava me pagando muito pouco. 
E não me dava condução nem almoço... Apenas estava ganhando 1.100 soles mensual. 
Fazendo as contas gastava no mês 80 em condução, e 448 entre café da manha, almoço e janta. 
Sem comer nada a tardezinha, apenas sobrava 422 soles (descontando 150 soles do meu quartinho).

Não dava para comprar muitas coisas, para mim e apenas sobreviver com esse dinheiro.

Bom, eu apenas quando comecei a trabalhar nesta empresa, fui enviado a um clientes deles, e imagina que esse cliente era uma empresa brasileira que esta aqui já a dois anos. Poxa na hora que entrei lá, percebi que um cara falava Português, ahi logico não fiquei calado, ja disse Opa, tudo bem? De onde você e. Cara ficou surpreso..Enfim, acabamos trocando whatsapp e um mês depois, ele me ligou (eu já tinha dito a ele que queria sair fora da empresa onde estava porque pagavam muito pouco)... Me ligou e disse cara quer vir trabalhar com a gente, te pago o dobro e te dou almoço! 
Poxa que fiquei feliz da vida. A a primeira vez que ganho tanto aqui no Peru. 
Infelizmente hoje meu segundo dia de trabalho acordei muito ruim e tive que faltar, essas coisas acontecem nê... 

Mais, legal galera, to muito feliz de estar trabalhando em uma empresa Brasileira que esta aqui no Peru. 
Não e Hinode, nem nada disso rsrsrs.


Abs



Nenhum comentário